Versículo de Hoje
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. - Josué 1:9-10
TOP 10
1
BANDA DK6
EU JÁ SEI QUEM EU SOU
2
Jonas Vilar - Te amo mais que tudo
3
Fernandinho - Teus sonhos
4
DK6 - Mais uma vez
5
Davi Sacer - As margens do teu rio
6
Marcus Salles - Um só dia
7
Marcela thais - Menina, nao vá desanimar
8
Gregorio Costa - Deus é Fiel
9
Kleber Lucas - Meu Alvo
10
Brenda dos Santos - Meu Louvor
Vídeos

BANDA DK6
Live Session "Eu já sei quem eu sou" Feat. Lito Atalaia
1184 exibições

DK6
TE ACEITO
2399 exibições

Fotos
 
Mural
Política de Postagem
É proibido qualquer tipo de ofensa, discriminação, palavrões, propagandas, classificados e links.
Nome:
Mensagem:
Código de Segurança: CAPTCHA Image
[Trocar Imagem]

yvHUhlXuRAu em 06/12/2012
अनुवाद!और वह भी इतना सहज, सरल और बोधगम्य शब्दों के
CrclXqfHAXWkcOx em 05/12/2012
RAFAEL MARCOS GARCIA disse:Explicação perfeita. De acordo com a biblia, e vemos a clareza espiritual por tras dos ensinamentos biblicos do irmão Eli Soreano. Gloria a Jesus.As coisas acontecem na hora certa.Exatamente quando devem acontecer!Mome
Juliana em 04/12/2012
Olá terá Mylla Karvalho dia 16 e 17 na Nova vida? Que hrs?
Raydania em 04/12/2012
Deus,não poderia ter dado um presente melhor para cidade de imperatriz,essa radio realmente so poderia ter nascido do coração dele,PARABENS a todos que trabalham na radio pois foram escolhidos por DEUS!!!!!!!!
francisco deumanir da costa nascimento em 04/12/2012
nossa irmão que bemção e esta radio, nusedifica cada dia mais que deus a bemçoe cada dia mais ; queria escuta (thallis eu sou bridado) ofereço para miha mae deusa e papai francimar
Márcia Veras em 04/12/2012
Graça e paz pr.! gostaria de ouvir, se possível, primavera de aline barros. Deus continue no controle de sua vida e desse trabalho maravilhoso!
francisco deumanir da costa nascimento em 04/12/2012
nossa irmão que bemção e esta radio, nusedifica cada dia mais que deus a bemçoe cada dia mais ; queria escuta (thallis eu sou bridado) ofereço para miha mae deusa e papai francimar
juliana em 02/12/2012
hoje a 102 está tão abençoada ta tocando muito coração
RmrKWGLZSqNkfWqM em 02/12/2012
Thkniing like that shows an expert at work
VlkODhftHryE em 02/12/2012
Got it! Thanks a lot again for hlenipg me out!
iGIpaXnpVNHOyw em 02/12/2012
/ Que lindo da Gissely , sem duvidas uma das melorhes pessoas que conheci e que tambem amanha muito essa dupla que por onde passa encanta todos os seu fe3s . E como ela mesma falou a cada show uma nova emoe7e3o e poder sempre revea-los e9 um prazer e
bYryCabvRxbN em 02/12/2012
Ola galerinha!Nunca tinha ido para neuhnm show gospel.. e o meu primeiro show foi dia 19 no canta Salvador, Eu amei tanto que je1 estou vendo quando vai ter outro evento desses aqui em Salvador! Eu achei Thales muito bom! assim como Aline Barros q tb deu
ARLEYANY em 01/12/2012
ola em que loja no shopping imperial eu compro ingreço quero muito mas como trabalho durante o dia so tenho tempo a noite obrigada e um otimo dia a todos vcs ...
ARLEYANY em 01/12/2012
ola em que loja no shopping imperial eu compro ingreço quero muito mas como trabalho durante o dia so tenho tempo a noite obrigada e um otimo dia a todos vcs ...
mPourulh em 01/12/2012
Felipe Grossikkkkk esse e9 o ensino briailesroFotos do muralDe: O melhor do melhor do mundoCurtir b7 b7 Compartilhar b7 he1 10 minutosFelipe Grossilevanta a me3o quem e9 penta campee3o briailesroo/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
ofkQWTOG em 01/12/2012
Grae7a e Paz a todos,Vi o anuncio do gosepl Night fest,adoro esses eventos,queria muito participar,ter uma oportunidade de ir adorar e glorificar o nome do Senhor Jesus com essas bandas que se3o beane7e3os,quero sair de le1 purificada e limpa pelo poder
francilene gomes (IER) em 30/11/2012
essa rádia é impactante e Deus ministra poderosamente em nossos corações através de pessoas ousadas e usadas por Deus, continue se colocando nas mãos de deus galera da 102,9 fm um abraço forte, mando um forte abraço tbm pra todos da restituição na vila r
SyrdxQOu em 30/11/2012
RAFAEL MARCOS GARCIA disse:Explicae7e3o perfeita. De acdroo com a biblia, e vemos a clareza espiritual por tras dos ensinamentos biblicos do irme3o Eli Soreano. Gloria a Jesus.As coisas acontecem na hora certa.Exatamente quando devem acontecer!Momentos f
JemRdhgUKwQRYLZ em 30/11/2012
Fell out of bed feeling down. This has brighetned my day!
Jacira em 29/11/2012
Boa tarde!!! Só passei pra falar que gostaria de ouvir a música na contramão 4por 1 que canta ofereço pra toda galera da contramão da cnv... E pra tds ouvintes da rádio e pra vc gabi... Fiquem com Deus...
Anterior  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | Próxima



Seu Nome  
Cidade Estado
Email  
Alô
Código de Segurança
Informe o código que você vê na imagem abaixo.
CAPTCHA Image
[Trocar Imagem]
Enquete
Relaçao sexual antes do casamento pode prejudicar o relacionamento no futuro?
SIM
NÃO


Resultado Parcial
Recomendar esta Enquete
 
Parceiros




Copyright 2015 Todos os Direitos Reservados - Rádio 102,7 FM Gospel  
O Som nosso de cada dia
Se liga na beeeeeeeeenção!!!
Ouvinte: 3524-8252 - Contato Comercial: 3524-3415